Thursday 19 April 2018

Atualizações de todo o sistema comercial


Upgrades em todo o sistema.
A modernização de PATH ocorrerá em todo o sistema, desde trens até rastrear sinais para estações. Clique em um título abaixo para saber mais sobre nossos planos de atualização.
As faixas.
New Railcars.
PATH substituirá a sua frota existente de 340 vagões - o mais antigo da nação - começando em 2009. Os novos trens terão três portas, em vez de duas para embarcar e sair mais facilmente. As amenidades no trem incluirão vídeo com informações ferroviárias e notícias, anúncios de estações pré-gravados e capacidades de comunicação amplamente melhoradas entre passageiros e tripulação.
Novo Sistema de Sinal.
PATH irá reformular seus atuais sinais mecanizados em um sistema moderno, baseado em computador. Os novos sinais computadorizados encaminharão o tráfego de forma mais eficiente e ajudarão o sistema ferroviário a atingir seu objetivo de aumentar a capacidade de 20%.
Suas estações.
PATH está expandindo as plataformas da estação ao longo da linha Newark para o World Trade Center para acomodar trens de 10 carros, o que permite quase 400 passageiros por viagem em comparação com um trem de 7 carros. Além disso, nosso novo sistema de sinal controlado por computador reduzirá com segurança as distâncias entre os trens para ajudar a aumentar a capacidade de passageiros do sistema em 20%.
Sistema de endereço público.
Um sistema de alto-falante aprimorado facilita a informação do serviço para os passageiros ouvir nos trens e nas estações. O novo equipamento de comunicação está sendo testado.
Os passageiros logo começarão a ver novos e mais claros sinais e mapas, permitindo que eles atinjam seus destinos de forma mais rápida e fácil.
Assentos, Iluminação, Pavimentos.
Novos assentos, iluminação e pavimentos tornarão a espera nas estações mais seguras, mais confortáveis ​​e visualmente atraentes. A nova iluminação é mais eficiente em termos de energia, ajudando a reduzir o impacto no meio ambiente e reduzir os custos.
A partir de 2009, aparecerão fotomurais com marcos locais específicos e locais - melhorando a estética das estações.
Tudo em volta.
Sustentabilidade.
As iniciativas de modernização da FORATH são amigas do meio ambiente, ajudando, por exemplo, a reduzir as emissões anuais de dióxido de carbono do sistema em mais de 6.500 toneladas.
Segurança e Segurança.
Estão sendo realizados investimentos importantes para melhorar a infra-estrutura, equipamentos e sistemas do PATH para ajudar a proteger os passageiros.
Sobre a Autoridade Portuária.
Oportunidades de negócio.
& gt; Eventos especiais, filmes.
e Photo Shoots em.
Instalações da autoridade portuária.
Polícia da Autoridade Portuária.
Inspetor geral.
Sala de imprensa.
World Trade Center.
Real Estate & amp; Desenvolvimento.
Programa de Capital.
PATH Rail.
Pontes & amp; Túneis.
Terminais de ônibus.
Alertas & amp; Avisos.
Port of New York & amp; Nova Jersey.
Recursos do Camionista.
Programa de ação de movimento de mercadorias regionais.
Governança.
& gt; Código de Ética para.
Informação financeira.
Informações da placa.
Acesso de registros públicos.
& gt; Acesso a Personal.
& gt; Registos Públicos Cumpridos.
& gt; Lista de Imediatamente disponível.
Transparência.
Fale conosco Recursos Humanos | (718) 244-4225 / 6.
Termos & amp; Condições & # 8226; Declaração de privacidade.
&cópia de; 2001-2009 A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey. Todos os direitos reservados.
A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey.
(212) 435-7000 & # 8226; 4 World Trade Center, 150 Greenwich Street, Nova Iorque, NY 10007.

Atualizações de todo o sistema de comércio
O americano tem feito muito para incentivar viagens de cabine premium paga este ano. Entre eles, a American oferece dois pontos de qualificação de elite de bônus e milhas de bonificação resgatáveis ​​para pagamento primeiro e amp; Viagem de classe executiva.
Ao contrário de Delta e United, o americano ainda possui um & # 8220; tradicional & # 8221; programa de passageiro frequente baseado em quilometragem, pelo qual você acumula milhas com base em quanto voa, em oposição ao quão caro são os seus bilhetes. Essas promoções são claramente destinadas a perseguir aqueles que se beneficiariam dos sistemas baseados em receita da Delta e da United, que é uma minoria de clientes.
Enfim, nos últimos anos, a American publicou Elite Rewards. Basicamente, eles ofereceram incentivos para aqueles que mais se qualificam para um determinado status. Em outras palavras, leva 100.000 milhas ou pontos de qualificação de elite para se qualificar para o status de Platinum Executivo, embora ofereçam bônus por passar de 125.000 e 150.000 milhas ou pontos de qualificação de elite. Isso é inteligente, porque eles querem incentivar a viagem incremental.
Eles não ofereceram tal promoção no ano passado ou neste ano. Isso é provavelmente porque:
Os planos estão cheios e as companhias aéreas são lucrativas de qualquer maneira, então não há tantos incentivos necessários para preencher os assentos. Ao longo da última década, passamos de seis operadoras de legado dos EUA para três operadoras legadas, então não é menos concorrência em geral; as pessoas estão em grande parte escolhendo companhias aéreas com base em redes de rotas, em vez de programas de passageiros frequentes, a Delta e a United tiraram tanto valor do seu programa, que o americano de muitas maneiras ganha por um longo tiro apenas mantendo o status quo.
O americano ainda é bastante bom em relação aos padrões de viagens individuais, em especial para os membros do Executive Platinum. Na semana passada, alguém postou no FlyerTalk sobre enviar por e-mail americano para ver se eles estão oferecendo incentivos incrementais para mais de qualificação para a Platinum Executiva.
A parte do e-mail que recebeu mais atenção foi essa falha, sugerindo que o Executive Platinum exigirá 120 mil milhas ou pontos de qualificação de elite a partir do próximo ano:
Saiba que a nova qualificação para o status da Platina Executiva já está em 120.000 Milhas / Pontos de Qualificação Elite em um ano civil.
Isso foi confirmado como um agente mal informado. Aqui, a parte do e-mail que mais me chamou a atenção, porém:
Se você ganhar um total de pelo menos 175 mil pontos de elite até o final do ano, adicionarei mais 6 atualizações de sistema em sua conta. Eu espero que você possa alcançar esse objetivo, já que você está atualmente em 150.895 pontos de elite.
Eu já tive um monte de viagens de cabine premium paga este ano (graças em grande parte a algumas ótimas tarifas para a Ásia) e acabei de passar 175 mil pontos de qualificação de elite para o ano:
Achei que eu enviaria um serviço de atendimento ao cliente e veria se eles estavam oferecendo incentivos incrementais este ano acima do status da Platina Executiva e receberam a seguinte resposta:
Em primeiro lugar, em nome de todos nós aqui no Atendimento ao Cliente AAdvantage®, obrigado por ser um dos nossos valiosos membros do AAdvantage Executive Platinum®.
Nós descobrimos que nós melhoremos essas questões através da conversa.
Para que possamos falar diretamente com você, ligue para o Atendimento ao Cliente da AAdvantage em XXX-XXX-XXXX. Nós iremos de segunda a sexta-feira das 8: 00-7: 00 Horário Central e qualquer representante ficará feliz em ajudá-lo.
Fora dos Estados Unidos e do Canadá, visite aa / phones para encontrar o número de telefone em seu país ou consulte a parte inferior deste site para obter instruções sobre como ligar para o nosso número de telefone dos Estados Unidos.
Obrigado por participar do programa AAdvantage. Nós apreciamos seus negócios.
Telefonei o serviço ao cliente da AAdvantage hoje e recebi um agente amigável na linha. Perguntei se o americano estava oferecendo benefícios adicionais para mais de qualificação para a Platinum Executiva este ano, como aconteceu nos últimos anos com o programa Elite Rewards. Ela ofereceu para verificar minha conta para ver se havia alguma oferta para mim.
Ela me colocou em espera por um minuto. Eu assumi que neste momento ela estava olhando minha Classificação Eagle. Os membros da AAdvantage possuem Eagle Ratings, pelo que eles foram classificados em uma escala de 1-5 com base em sua importância. Esta é uma métrica interna, e não é algo que afeta a prioridade de atualização, etc. Isso normalmente só é importante quando se trata de ter exceções feitas, oferecendo benefícios incrementais, etc. Agora, não temos como saber nossas próprias classificações Eagle, embora eu acho podemos deduzir-los com base no que nós oferecemos ao perguntar sobre exceções / benefícios extras.
Depois de me colocar em espera por alguns minutos, ela disse que ela poderia me oferecer quatro atualizações de todo o sistema válidas até o mês de fevereiro de 2017. E ela mesmo pediu desculpas por eles não proativamente chegarem para oferecê-los (pessoalmente, não tenho ouvido falar disso, Embora eu apreciei o sentimento).
As atualizações adicionais em todo o sistema apareceram na minha conta em poucos minutos.
Bottom line.
Se você é um membro de Platinum Executivo que possui uma forma mais qualificada de status, pode ter sentido chamar o serviço ao cliente da AAdvantage e ver se eles têm alguma oferta & # 82221; anexado à sua conta.
Eu acho que, se você ganhar 175.000 EQPs, eles lhe lançarão algum tipo de osso, mesmo com uma classificação Eagle baixa. Como você pode ver, a minha oferta não era tão boa quanto a pessoa referenciada no tópico do FlyerTalk, embora eu certamente não me queixasse de quatro atualizações adicionais do sistema!
Eu tenho um bom número de viagens pagas de primeira classe / business em todo o resto do ano, então eu posso dar-lhes outra ligação se eu passar 225.000 PQE para o ano.
Para aqueles que são membros qualificados da Executive Platinum, você ligou para o americano para ver se a sua conta é elegível para qualquer oferta adicional? Em caso afirmativo, o que você ofereceu?
Emirates chama Delta sobre suas reivindicações de Dubai.
No domingo, escrevi sobre como a Delta está cortando freqüências no vôo de Atlanta para Dubai neste inverno. Atualmente, a Delta opera diariamente vôos Boeing 777-200LR entre Atlanta e Dubai, embora, a partir desse ano, eles serão cortados para 4-5 semanalmente. O que é & hellip;
Em qual ordem você deve solicitar cartões de crédito?
Leitor Jared fez a seguinte pergunta no fórum "Ask Lucky": "Eu tenho uma grande compra para fazer em breve, na faixa de $ 8,000-10,000. Estou procurando conselhos sobre quais cartões eu deveria usar essa compra para cobrir o gasto requisitos em alguns novos cartões e hellip;
Mais de One Mile at a Time.
180K + Milhas americanas com as três melhores ofertas.
Eu escrevi sobre essas ofertas antes, mas acho que vale a pena enfatizar novamente, já que estas são as melhores ofertas que já vimos em todas essas cartas. Se você inscrever para 2-3 desses cartões, você teria milhas suficientes para um ingresso de cabine premium e hellip;
Quanto você deve dar uma dica no American Flagship Primeiro jantar?
O leitor Marco fez a seguinte pergunta no fórum "Ask Lucky": "Lucky, o que você consideraria uma gratificação adequada para o servidor no American Flagship First Dining? Estou voando para a LHR de Miami em janeiro e quero fazer o certo . Obrigado & hellip;
Showdown de LAX: American Flagship First Dining vs. Qantas First Class Lounge.
Na semana passada, o novo Flagship First Dining da American & # 8217; inaugurado no Terminal 4 em LAX. Caso contrário, considero que o melhor lounge da LAX é o Qantas First Class Lounge, que eu também revisei antes. Várias pessoas perguntaram qual dos dois & hellip;
American Revela 777-300ER Premium Economy Plans.
No final de 2018, os americanos anunciaram que planejaram adicionar uma cabine de economia premium a grande parte de sua frota de Longhaul. Enquanto a companhia aérea ofereceu uma seção extra de economia de espaço para as pernas, esta é a primeira vez que eles estão oferecendo uma economia premium real e hellip;
Revisão: American Flagship First Dining LAX.
Há alguns dias eu publiquei minha revisão do novo Flagship Lounge americano no aeroporto de Los Angeles. As quatro Lounges Flagship que abriram este ano me impressionaram, e isso representa uma ótima melhoria para os passageiros premium dos EUA. Não e hellip;
Revisão: New American Flagship Lounge LAX.
O americano está no processo de renovação de sua experiência de lounge premium, incluindo a criação de novas Flagship Lounges. American's Flagship Lounges costumava estar aberto a passageiros internacionais de primeira classe e oneworld Emerald, enquanto agora eles também estão abertos e hellip;
Ben Schlappig (aka Lucky) é um consultor de viagens, blogueiro e colecionador de pontos ávidos. Ele viaja cerca de 400 mil milhas por ano, usando principalmente milhas e pontos para financiar suas experiências de primeira classe. Ele narra suas aventuras, junto com notícias da indústria, aqui em One Mile At A Time.
Obrigado por compartilhar este Ben. Fiquei interessado em ligar para AA e ver se eles conseguiram fazer isso ou oferecer outras recompensas por mais de qualificação! Tenho um equilíbrio pesado, então vejo o que eles me contam quando liguei!
Informações muito úteis para mim. Eu passarei 175 mil milhas em um outro mês, então eu tentarei reivindicar minhas atualizações extras então. Obrigado!
Oh, eu não sei # 8211; Qual é o ponto em obter upgrades extras do sistema? Nós temos 16 upgrades de todo o sistema não utilizados entre meu parceiro e eu. Não podemos usá-los quando queremos & # 8230;
@nkk EXATAMENTE. AA poderia oferecer 20 SWUs, mas se você pode usá-los metade do tempo, o que é o ponto? Há muitas EXPs para competir em vôos populares, como DFW-HKG ou, em breve, ser LAX-SYD. Eu acho que eles só devem permitir o uso dessas SWUs em determinadas tarifas da classe Y, para que você tenha uma melhor chance de compensar.
Não consigo imaginar como uma rota, como a DFW-HKG, ganha dinheiro se os passageiros da maior parte dos passageiros comprando tarifas baratas para atualização.
@ Nkk @ Tony & # 8212; Se nada mais, eles são muito úteis para bloquear atualizações domésticas. O inventário de atualização confirmável do americano nacionalmente está aberto, então, se você pode usá-los para o internacional, você ainda pode usá-los para bloquear as atualizações domésticas mais duras.
AA deve oferecer uma elite & # 8220; bem a qualquer hora & # 8221; atualização ampla do sistema. Então, seria postado em talvez 1: 5 a atualização padrão. Ou eles poderiam oferecer um comércio de 5 atualizações regulares para 1 a qualquer momento.
Seu blog inspirou-me a ser um ávido passageiro frequente.
Eu sou um AA EXP e estava pensando se deve continuar a voar com AA ou obter o United 1K em vez disso, mas por causa desse fio, parece que vou ficar com o AA. Obrigado!
Surpreendente. AA tem a política de atualização mais generosa para os seus principais níveis, e alguns de vocês estão reclamando! 8 eVIPs é mais do que UA ou DL oferece suas elites de nível superior, e estas são apenas boas das tarifas econômicas mais elevadas. Não tive problemas para usar o meu, mesmo na rota DFW-HKG (3/4 deste ano), embora a confirmação esteja agora a aproximar-se do tempo de voo. J assentos são onde as companhias aéreas fazem o seu dinheiro, por isso é realista que as atualizações devem ser racionadas. Assim como a rota DFW-HKG, não espero uma atualização para limpar a nova rota LAX-SYD, mas se tudo for melhor. É preciso um planejamento judicioso e voando durante períodos de viagem de negócios fora do pico, quando estes se tornam bastante úteis para aqueles de nós que não têm clientes corporativos pagando nosso caminho.
É uma pena que não tenha nenhum bônus formal e # 8220; # 8221; Este ano para os limiares de passagem, mas os bônus de milhagem extra para aqueles cujas empresas os voam em cabines premium certamente se beneficiaram e têm muitas milhas extras. E IIRC, as elites de nível superior dos EUA, não só receberam certs de atualização do sistema dos EUA este ano, mas também os 8 eVIPs quando as contas foram mescladas.
Acabei 175 mil no ano passado e acredito que me deram 6 atualizações extras. Estou curioso para ver o que eles dão quando você chegar a 225,000.
Agora, eu me pergunto o que é a minha Classificação da Águia :) Eles tendem a fazer exceções, por isso pode não ser ruim. Então, superarei 100K este ano, mas ainda não vou, mas está reservado. Você ligou antes ou depois de atingir 100K e o que você recomendaria?
Lembro-me de não demorar muito depois do erro da tarifa de Pequim e que o AA disse que os honrarão, AA atualizou a AAdvantage T & amp; S especificamente para chamar a culpa de que o futuro no futuro não gere EQM / EQP. No entanto, a AFAIK todos nós que fomos ao PEK obteve o nosso EQM / EQP. Eu me pergunto se aqueles de nós que atingiram um status mais alto do que normalmente, porque essas tarifas, a nossa Rating Eagle não pode ser tão alta como outras elites, porque nosso nível de gastos não é tão elevado. Pensamentos?
Não entendi por que as pessoas gostam de atrapalhar o transporte aéreo americano. Eles têm alguns dos piores serviços e comida de todos os tempos. BA é muito melhor e seu serviço é de primeira qualidade.
@ben @Nkk @Tony, eu realmente não entendo como se pode transbordar com SWU. Eu usei todo meu SWU de volta em junho! : (& # 8230; Então, se vocês são generosos o suficiente, jogue-os no meu caminho, e eu ficarei feliz em fazer esses SWU em bom uso para você .. 😉
@ Ben & # 8211; Lucky mencionou que ele gosta de ter wi-fi em um avião.
@ Ben & # 8212; Na minha opinião, a classe executiva é sobre o produto difícil. O 777-300ER reverso do produto de classe comercial de espinha de pescoço é espetacular, e esses aviões têm wifi. Para mim, a comida eo serviço são secundários.
@ Ben (não Lucky) & # 8212; Eu não tenho certeza de que eles nunca o imporão, como eu acho que foi adicionado como mais de uma & # 8220; ameaça & # 8221; do que qualquer coisa. Eu não estava com a impressão de que seria aplicável às tarifas de Beijing existentes.
@ smittytabb & # 8212; Liguei depois de atingir os EQP de 175K.
AA mantém uma classificação de águia para passageiros que acreditam em BA, mas voam muito AA / US? Parece um pouco que eles não tentam fazer mais por OWE que gastam muito neles, mesmo que eles preferem um programa diferente.
A minha publicação foi excluída ou não foi posta com sucesso? Hmmm.
Apenas meus dois centavos - eu adoro AA enquanto eles levam & # 8220; great & # 8221; cuide de mim. Naveguei para Singapore Air, Cathay e YES, eles são incríveis. Infelizmente, não somos uma cultura asiática. (Nós temos subculturas, no entanto. Voar fora da SAN ou em qualquer lugar no custo oeste é muito melhor do que voar para fora da MIA!)
Eu também adoro SWUs que considero ser o ÚNICO bônus de ser o Exec Plat, usando-os no 77W para a Ásia.
Quem realmente se preocupa com uma atualização de Y para J & # 8230; está na cabine da frente em um voo DFW para MIA?
Lucky, você pode explorar (se possível) quais são as melhores datas do ano para evitar a alta demanda de classe executiva. Ou, quais são os melhores tempos para usar SWUs em vôos para HKG, NRT, etc.
Já fui qualificado para EXP por 120 segmentos este ano. Apenas cerca de 70k milhas / pontos. Minha única oferta foi SWU adicional quando eu bati 150k pontos. Eles não se preocupavam com segmentos ou quilômetros.
Olá. Estou viajando no AA 62 MIA & # 8211; Vôo CDG no BIZ. É uma reconfiguração de 767-300. Eu estou (SUPER) animado com este novo produto no negócio. Lie Flat com assentos escalonados. Tentei pesquisar outras rotas com o mesmo equipamento & # 8230 ;. não pode voar para Paris cada fim de semana & # 8230; & # 8230 ;. (Eu acho que eu perguntei isso antes), mas não consigo encontrar nenhuma informação. Qualquer informação sobre como podemos voar isso fora do MIA?
Pergunta sobre SWU & # 8217; s. Meu parceiro apenas fez EXP e recebeu 8 SWU & # 8217; s. Eu sei que o ano do programa AAdvantage é de 1 de março a 28 de fevereiro. Minha pergunta é que ele terá mais 8 SWU & # 8217; s em 1 de março de 2018?
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Hot Deals para dezembro.
Relatórios de viagem recentes.
Introdução: Páscoa em dezembro.
Bem-vindo ao meu próximo relatório de viagem, sobre uma corrida de quase quilometragem que a Ford e eu levamos para a Ilha de Páscoa no início deste mês, que inclui viagens na classe empresarial LATAM e uma estadia na Explora Rapa Nui. Ilha de Páscoa esteve no meu radar por quase uma década. & Hellip;
Revisão: Delta One 767 New York To Los Angeles.
Eu embarquei na porta L2 e virei para a esquerda na cabine da classe executiva. O 767-400 é um avião bastante raro, e faz um bom tempo desde que voei em um. A cabine Delta One no 767-400 é grande, com um total de 40 assentos espalhados por 10 & hellip;
Revisão: Delta SkyClub New York JFK Airport.
Depois de passar uma noite no Sheraton JFK, levantei cedo na manhã seguinte para pegar o meu voo para Los Angeles. O meu voo foi às 7h, embora o Delta SkyClub se abriu às 5 da manhã, e eu queria tirar fotos dele, então peguei o ônibus 4AM para o aeroporto. & Hellip;
Revisão: Aer Lingus Business Class A330 Dublin para Nova York.
A última vez que voei, a classe de negócios da Aer Lingus voltou em 2018, então fiquei curioso para ver como a experiência mudou, especialmente porque a Aer Lingus instalou novos assentos na classe executiva alguns anos atrás. Na porta L2 fui saudado por Glenn, o serviço de cabine e hellip;
Como apresentado em:
Boletim de e-mail gratuito.
Receba notícias e atualizações diárias. Sem spam, eu prometo!
JetBlue publica um prêmio de parceria pela primeira vez - t. co/HC2nS8VY6Rt. co/L2XeJTM43U Tempo atrás, 51 Minutos via One Mile at a Time.
Postagens recentes.
JetBlue publica um gráfico de premiação de parceiros pela primeira vez.
Eu sou um grande fã do JetBlue, especialmente quando se trata de seu produto de bordo. Eles oferecem uma experiência quase incomparável no mercado interno e, na minha opinião, a Mint é o melhor produto doméstico oferecido por qualquer companhia aérea dos EUA. Eu até gosto do TrueBlue & hellip;
Great British Airways First Class Fares From London.
Nos últimos anos, as companhias aéreas ofereceram tarifas com desconto de classe executiva, na esperança de preencher o maior número possível de lugares premium. As companhias aéreas fazem um bom trabalho segmentando o mercado para que eles não estejam diminuindo seus rendimentos entre os negócios e o hellip;
Bizarro: Emirates forçado a cancelar vôos para a Tunísia indefinidamente.
Toda esta situação é muito estranha. Na sexta-feira passada, os Emirados Árabes Unidos emitiram uma restrição de viagem temporária que proibia todas as nacionalidades tunisinas de viajar ou transferir através dos Emirados Árabes Unidos. Assim, as mulheres tunisinas nem conseguiram reservar um voo em Emirates & hellip;
Revisão semanal: 23 de dezembro de 2017.
Estou passando a semana com minha família não voando por uma vez, da qual estou bastante feliz. No entanto, venha o primeiro de janeiro, tenho planejado algumas grandes viagens internacionais, que também espero. No entanto, é bom não ser jetlagged por uma vez. & Hellip;
Acompanhe One Mile at a Time no Instagram.
Novo em Pontos e Milhas?
Novo em Pontos e Milhas?
Sobre Lucky.
Ben Schlappig (aka Lucky) é um consultor de viagens, blogueiro e colecionador de pontos ávidos.
Ele viaja cerca de 400 mil milhas por ano, usando principalmente milhas e pontos para financiar suas experiências de primeira classe.
Ele narra suas aventuras, junto com notícias da indústria, aqui em One Mile At A Time.
Conheça o time.
One Mile at a Time é de propriedade da PointsPros, Inc. Este site é apenas para fins de entretenimento. O proprietário deste site não é um consultor de investimentos, planejador financeiro, nem profissional legal ou fiscal e os artigos aqui são de opinião e natureza geral e não devem ser invocados para circunstâncias individuais.
Divulgação do anunciante: alguns links para cartões de crédito e outros produtos neste site ganharão uma comissão de afiliados. Fora dos anúncios de banner publicados através da rede de Embarque, esta compensação não afeta o modo e os produtos que aparecem neste site. Enquanto tentamos listar todas as melhores ofertas de milhas e pontos, o site não inclui todas as empresas de cartões ou ofertas de cartões de crédito disponíveis no mercado. Veja nossa página de política de publicidade para obter detalhes adicionais sobre nossos parceiros.
Divulgação editorial: O conteúdo editorial nesta página não é fornecido por qualquer entidade mencionada neste documento. As opiniões expressadas aqui são apenas do autor, e não foram revisadas, aprovadas ou endossadas por qualquer uma dessas entidades.
Boletim de e-mail gratuito.
Mantenha-se conectado via redes sociais, ou inscreva-se no nosso boletim informativo diário gratuito para obter dicas sobre como atualizar sua viagem e maximizar suas milhas!

Atualizações.
A Flowserve oferece uma grande variedade de atualizações e aprimoramentos de sistemas de bombas que melhoram o desempenho geral, aumentam a confiabilidade e ampliam a vida de ativos críticos. A partir de atualizações simples de equipamentos ou substituições de vedações, para completar as revisões do sistema, a Flowserve está aqui para enfrentar os desafios mais difíceis.
Temos dois séculos de inovação em sementes mecânicas e mecânicas sob nosso cinto, uma base instalada superior a um milhão de unidades e uma pegada global. Não é de admirar que fiquemos solitários quando se trata de conhecimento, experiência e recursos.
Descubra como uma atualização da Flowserve pode ajudar a melhorar seu desempenho hoje.
Atualização da Flowserve & amp; As opções de adaptação melhoram a confiabilidade e a disponibilidade das suas bombas. As bombas de vazamento podem ser remodeladas para condições "como novas", para atender ou exceder os padrões atuais da indústria.
Atualizações da edição mais recente do ISO 13709 / API 610: Converta antigas bombas de processo sobreposto para os padrões atuais da API. Inclui nova extremidade de energia, câmara de vedação API 682 e selos mecânicos de cartucho. ASME e ISO power end exchange programmes: atualizações rápidas e econômicas de bombas de processo químico.
Outras atualizações e upgrades mecânicos disponíveis incluem:
Maior rigidez do rotor Carcaça do rolamento e rolamentos / almofadas de rolamento Câmaras de vedação API 682 Atualizações de vedação mecânica (simples, em tandem, duplo) Retrocessos de vedação de gás seco Acoplamentos Anéis de desgaste Atualizações do permutador de calor do motor Atualizações do impulsor.
Serviços relacionados.
Pump Parts & amp; Serviços.
Peças de reposição de bomba de engenharia de qualidade e serviços chave na mão.
Os reparos rápidos e completos que utilizam componentes genuínos do OEM levam você de volta à linha rapidamente.
Condição de ativos e amp; Monitoramento de desempenho.
Nosso sensor de borda e dispositivos de comunicação e recursos avançados de software e análise, combinados com uma equipe de especialistas de nível mundial de especialistas globais, ajudam você a solucionar problemas e evitar falhas de equipamentos e interrupções do sistema antes que eles ocorram.
Programas de gerenciamento de ciclo de vida.
Podemos nos associar com você a longo prazo para fornecer experiência e apoio contínuo para minimizar o tempo de inatividade e agilizar seu inventário, ao mesmo tempo em que otimize e aumente a vida útil de seu equipamento crítico.

Pacificolor atualiza para o sistema Kodak FLEXCEL NX Wide.
ROCHESTER, NY - Pacificolor, uma loja de comércio de propriedade privada baseada em Salt Lake City, está expandindo suas capacidades com a adição de um sistema KODAK FLEXCEL NX Wide para atender melhor a crescente base de clientes. Esta é a segunda atualização flexográfica significativa desde a compra do seu primeiro sistema FLEXCEL NX há apenas quatro anos. Esta última adição reflete o compromisso de longo prazo que a Pacificolor tem com a tecnologia KODAK e se baseia no forte crescimento que a empresa vê no mercado de embalagens flexíveis.
Em 2008, a Pacificolor começou como uma loja tradicional de livros litográficos que decidiu expandir suas ofertas ao entrar no mercado de impressão de pacotes. A empresa avaliou e testou todas as opções antes de selecionar o sistema FLEXCEL NX para ser a pedra angular do seu negócio de embalagens flexográficas. Nos últimos quatro anos, a empresa cresceu substancialmente e atualizou continuamente seus sistemas. Começando com um sistema estreito FLEXCEL NX, a Pacificolor desde então atualizou e adicionou um novo Sistema FLEXCEL NX Wide com o sistema completo de Exposição e Processamento de Placas da Série DEGRAF 500, que mais do que triplica sua capacidade anterior de fabricação de chapa flexográfica.
"Durante os últimos quatro anos, nossas Soluções KODAK forneceram continuamente placas consistentes, repetitivas e de alta qualidade aos nossos clientes de embalagens. Como resultado, nossa empresa cresceu significativamente ano a ano ", disse Tim Hirsch, presidente da Pacificolor. "Agora, somos capazes de oferecer aos nossos clientes maior flexibilidade e mudanças verdadeiramente impressionantes; recentemente criamos sete pratos médios em 135 minutos, desde o início ao embalado e no caminhão até a FedEx. Há quatro anos, isso nos levaria 300 minutos. "
Hirsch também discutiu os benefícios da adição das capacidades da KODAK INSITE Solutions e do fluxo de trabalho KODAK PRINERGY. "Muitas das impressoras e proprietários de marcas que são nossos clientes apreciam o serviço e as capacidades de suporte habilitadas com as Soluções INSITE. Os novos recursos ajudam a acelerar o design e a produção com rastreamento de processos e revisão on-line, colaboração e aprovação de trabalhos. O resultado líquido é uma recuperação mais rápida e processamento de trabalho, com mais empregos através da loja e maior satisfação do cliente.
"Hoje, os clientes podem até mesmo aprovar projetos em uma APPLE IPAD Tablet - é um novo nível de conveniência que ajuda com a satisfação do cliente e a velocidade da prateleira, que todos parecem querer e precisam hoje. A Kodak tem sido um excelente parceiro ao longo do caminho, apoiando nossas necessidades e nos permitindo construir e crescer passo a passo à medida que nosso negócio cresceu ".
A Pacificolor já está planejando a próxima rodada de lançamentos da Kodak. Na recente exposição da Graph Expo em Chicago, Hirsch compartilhou seus pensamentos e experiências com o CEO da Kodak, Antonio Perez, e Doug Edwards, presidente da Digital & amp; Kodak's Digital & amp; Grupo de impressão funcional.
Uma breve entrevista em video da Graph Expo está disponível aqui: youtu. be/n9Ss_7WPbjw.
"A Pacificolor, em muitos aspectos, reflete a evolução da Kodak na embalagem, passando de uma empresa com foco em offset, através da tecnologia FLEXCEL NX System, com sua consistência de imagem de pixel por pixel e benefícios de pontos planos na imprensa, para uma empresa forte e totalmente arredondada com um portfólio completo, oferecendo produtos diferenciados e serviço ao cliente líder ", disse Doug Edwards, presidente da Digital & amp; amp; Impressão funcional. "A adição do software INSITE só aumentará suas capacidades de atendimento ao cliente e satisfação".

Aramean errante.
Viagem. Mais. Melhor.
A Continental anuncia novas atualizações de nível superior e em todo o sistema.
A Continental anunciou dois novos benefícios nesta noite: um novo status de topo - Platina Presidencial e # 8211; que será apenas convite e Upgrades (SWU) para algumas elites. & # 160; Nenhum desses anúncios deve ser uma grande surpresa com base no alinhamento contínuo dos programas Continental OnePass e United Airlines Mileage Plus. & # 160; Mas os detalhes estão fora e eles têm alguns nuggets notáveis ​​neles.
Upgrades em todo o sistema.
Os novos SWUs são verdadeiramente em todo o sistema. & # 160; Eles são válidos em todos os vôos operados pela Continental, Continental Micronesia e Copa Airlines. & # 160; Não importa quantas conexões ou lúpulas levem para chegar lá, um certificado é válido para uma direção de viagem. & # 160; As atualizações irão reservar nos mesmos compartimentos que as atualizações de milhagem reservarem hoje. & # 160; As SWUs serão válidas durante todo o ano de elite seguinte, que é uma vida bastante longa.
Ainda melhor, eles são válidos em todas as tarifas publicadas. & # 160; Cada tarifa publicada. & # 160; Sem co-pagamento em dinheiro. & # 160; Não W ou melhor como UA. & # 160; Não Y / B / M apenas como Delta. & # 160; Todas as tarifas. & # 160; Os membros que voam 100 mil EQMs em um ano ou 120 EQP receberão 4 SWUs. & # 160; Não tão generoso como AA, Delta ou United em quantidade, mas o valor é indiscutivelmente melhor. & # 160; Como tudo o resto na vida, existe um trade-off. & # 160; E não há planos atuais para lucros SWU adicionais para mais voando, mas a porta foi deixada entreaberta para essa possibilidade no futuro.
Status da platina presidencial.
Ao contrário dos outros níveis de status de elite que a Continental oferece, o nível de Presidential Plus será somente para convite. & # 160; Claro, as métricas para receber um convite são publicadas, de modo que realmente será bem conhecido o que é preciso para chegar lá. & # 160; E os números são um pouco surpreendentes, pelo menos para um cara que paga todos os meus próprios ingressos e voa por diversão. & # 160; Para ser convidado para o nível de P. Platinum, um deve atingir os números de qualificação Platinum padrão de EQMs de 75K ou 90 EQPs e também ter receita de US $ 30.000 anualmente com Continental, Continental Express ou Micronésia Continental. & # 160; O calendário de ganhos para este nível será anual a partir de 1º de janeiro, semelhante ao calendário regular de ganhos de elite. & # 160; Além disso, o limite de gastos para 2018 é de US $ 30.000, mas isso pode mudar nos próximos anos ", a fim de preservar a exclusividade do [programa]".
Os benefícios de P. Platinum são bastante agradáveis. & # 160; Os membros desse nível serão priorizados em um novo nível superior para as atualizações gratuitas abrangidas pelo regime da EUA. & # 160; Eles serão adicionados à lista em 144 horas / 6 dias antes da partida em vez de às 120 horas / 5 dias, como as elites de platina atuais. & # 160; Além disso, eles serão priorizados antes dos Executivos Premier Unidos quando estiverem em linha para upgrades de elite nos vôos United quando esse programa começar, ainda assim por trás dos Serviços Globais da United e membros 1K. & # 160; Os membros terão uma linha telefônica exclusiva com representantes dedicados para lidar com suas "necessidades únicas de viagem" e o número será acessível de todo o mundo (implicou que este acesso será gratuito, embora isso não seja explícito). & # 160; Finalmente, os membros de P. Platinum que vivem nos Estados Unidos (exceto o Havaí) serão elegíveis para um MasterCard presidencial Plus Master-renunciado por taxa de Chase. & # 160; This is the top level card that Continental offers and it includes a Presidents Club lounge membership and some other benefits as well.  Members who are not eligible for the PPlus MasterCard will receive 25,000 OnePass miles instead.
Finally, the Continental Million Miler lifetime status program has been updated to grant members with 4 Million lifetime EQMs Presidential Platinum status for life rather than just “regular” Platinum for life.  That’s quite a nice bump up for the carrier’s most frequent customers over the years.
Like everything else in life there are pros and cons of this program versus United’s Global Services and Delta’s new Diamond Medallion level.  But it is definitely a strong entry into the space, and attracting the high spenders and very frequent fliers seems like a pretty good thing for the airlines to be doing.
Never miss another post: Sign up for email alerts and get only the content you want direct to your inbox.
Sobre o autor.
Seth Miller.
I’m Seth, also known as the Wandering Aramean. I was bit by the travel bug 30 years ago and there’s no sign of a cure. I fly.
200,000 miles annually; these are my stories.
Posts Relacionados.
DLD 172: Ready. ATL. FIRE! & rarr;
Top Bonus, BMI Regional link up in loyalty →
Delta and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day →
DLD 171: They finally made it to Taiwan →
3 Respostas.
So you're aiming for the 4MM status? 🙂
Considering that I have just passed 1/10 of that on UA (with all but maybe 30k on my own dime), I find that target mind-boggling. At 100k miles/year, it would take 40 years to get there. They should give those flyers a friggin' personal jet 🙂
Yeah…4MM is definitely out of my league. I've got over 500K and getting the 1MM seems a reasonable target but I'm on my own dime so it may take a while. I'm glad that they are making such an option available, however. Having a nice target out there is fun to dream about.
[…] Continental announces new top tier and system-wide upgrades […]

No comments:

Post a Comment