Monday 5 March 2018

Violação do acesso do testador forex


Violação de acesso lida para 0x1432BE9C.


Não vi nada no google sobre 0x1432BE9C. Meu programador me disse para denunciá-lo ao MQ e ver o que eles dizem. Esta é a primeira vez que isso aconteceu com um arquivo ex4 que não estava usando dlls personalizadas.


Quaisquer ideias sobre o que a violação do acesso lida em 0x1432BE9C significa?


0x1432BE9C é o endereço dentro do terminal que foi tentado para ser lido. Em uma versão de depuração do terminal e um depurador poderia ajudar ainda mais.


0x1432BE9C é o endereço dentro do terminal que foi tentado para ser lido. Em uma versão de depuração do terminal e um depurador poderia ajudar ainda mais.


Eu informei para a mesa de atendimento. Eu duplico o problema.


Eu acho que um rastreador de bugs mais público seria útil. Um fórum permite que outros de todo o mundo + moderadores do MQ participem de discussões inteligentes sobre o produto. Não é assim que a maioria dos desenvolvedores de software trabalha, aberto ou fechado? O suporte não deve ser tão fragmentado. O que é tão especial sobre o mt4 que deve levar cada pedido internamente?


Estarei atualizando os terminais em breve. Um vps pode manter um terminal funcionando continuamente (como deveria) sem a necessidade de reiniciar por várias semanas ou meses. Então, eu poderia apenas instalar o terminal uma vez e executá-lo por um tempo ainda tenho o b840 em vários terminais e tive o b765 por algum tempo, apenas chugging away. Eu apenas continuo recebendo bolas curvas jogadas em mim que eu não consigo prever.


erros de violação de acesso no mt4.


Com uma EA personalizada que foi escrita, estou recebendo erros de violação de acesso:


Estes erros ocorrem quase imediatamente depois que a EA é iniciada em um gráfico ou é iniciada no testador.


Observe que o EA com dll em questão funciona bem no laptop dos programadores (Windows 7 Professional 64 bit) e um servidor vps com Win2008 R2 sp1, 64 bit. Carga e funciona bem em ambos os modos backtest e ao vivo. Então, nós suspeitamos que poderia ser a instalação do laptop do meu laptop que está faltando uma dll ou está corrompida de alguma forma. Mas tentei 3 terminais diferentes para isolar o problema eo bug é o mesmo.


Alguma sugestão sobre como eliminar esses erros ou o que as violações de acesso podem significar?


nós o mesmo problema.


Violação de acesso lida para 0x0000000E.


Quando quiser carregar dll no MT4 em ambos, ganhe 7 64 bit e vps ganhe o servidor 2008.


Site de Visita da Revista ForexTester.


Ofertas especiais.


Desconto de 20% - Oferta especial.


20% de desconto para os leitores do FPA.


Expira 1 de março de 2016 Obter acordo.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do ForexTester em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


O suporte é sh ** e deve dizer que o gerente de vendas não entende o inglês simples, eu mandei-os 15 vezes que meu PC está tendo problemas de TI e, por favor, me envie uma nova chave de reg, mas ele encaminha para trás, você pode usar a mesma chave para o existente hardware, por causa dos deuses, eu preciso de uma chave de reg diferente para um hardware diferente, o que é tão difícil de entender nisso. 0/5 para suporte.


Eu tenho procurado uma maneira de voltar testar as várias estratégias de negociação que tenho desenvolvido e as oferecidas pelos chamados gurus do Forex. O problema com o uso do NInja Trader, do Meta Trader ou do eSignal para o teste de retorno é que você precisa aprender uma linguagem de programação relacionada à plataforma específica em questão para testar adequadamente o teste. Infelizmente, não tenho habilidade nem desejo aprender uma linguagem de programação. Em vez disso, descobri o Forex Tester 2 (FT2), um simulador de negociação Forex.


Somos grandes fãs do Forex Tester 2, e já o usamos há alguns anos. É o que usamos para testar nossas estratégias e também é a melhor ferramenta para praticar negociação durante o fim de semana quando o mercado está fechado. Uma vez que alcançamos o nosso alvo diário, nós também passamos para o testador para satisfazer a nossa "coceira" comercial. A única maneira de se melhorar em algo é praticar. O comércio é o mesmo! Nós praticamos o tempo todo usando este incrível programa. Você pode passar por um ano de testes de volta muito rapidamente avançando a velocidade e não há espionagem à frente para ver o que aconteceu, então seu julgamento não é influenciado pela expectativa. É quase como uma negociação real. Usa todos os cronogramas e moedas, com dez anos de dados históricos disponíveis.


Para ajudar nossos clientes do Forex Smart Tools a entender o quão importante é usar outras ferramentas como esta, nós oferecemos um webinar de 1 hora sobre o Tester. O vídeo desse webinar está disponível aqui: forexsmarttools / tester / simulator_webinar. html, e também mostra seus atalhos e explica muitos dos truques para usar o programa. Nós damos a este Forex Tester 5 Estrelas!


Bom, se você estiver enfrentando o Forex Trading e usando uma conta de demonstração para praticar. Com o tempo, você aprecia plenamente a importância do suporte e da resistência e todo esse jazz. Não tenho certeza sobre a capacidade de ser eficaz a longo prazo, mas útil se você está apenas começando.


Ferramenta muito útil para a prática. Trader pode testar diferentes idéias comerciais, especialmente com base em análises técnicas gráficas - níveis de suporte / resistência, linhas de tendência, etc. Com este software, você pode entender que a negociação não é uma tarefa fácil e você não perderá mais seu tempo na negociação com contas de demonstração . Então, é melhor ver isso do que ler sobre isso.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Fórum Forex Tester 3.


MingGW GCC Compiler. Violação de acesso no endereço 00000000.


MingGW GCC Compiler. Violação de acesso no endereço 00000000.


// janela - janela onde excluir.


// ObjType - tipo de objetos.


void ObjectsDeleteAll (int window = 0, TObjectType ObjType = obj_AnyObject);


void ObjectsDeleteAll (int window = 0, TObjectType ObjType = obj_AnyObject)


se (rec. pObjectsDeleteAll == NULL) retornar;


rec. ObjectsDeleteAll (rec. pObjectsDeleteAll, janela, ObjType);


Remova o vermelho destacado.


3. A versão Delphi do StrategyInterfaceUnit. pas teve mais conteúdos.


então C ++ StrategyInterfaceUnit. h.


Quem está online.


Usuários que navegam neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante.

No comments:

Post a Comment